Vinte e uma semanas, quase vinte e duas e com isso, o desespero de nada estar pronto para a chegada do Bento começou a bater. Engraçado como a primeira coisa que a gente pensa é no quarto, né? Se o berço está montado, o enxoval do quartinho comprado e assim por diante. Um dos pontos que fez com que a gente demorasse um pouco para começar, era sobre onde cada um iria dormir e finalmente decidimos. Então, aguardem cenas do próximo capítulo: dividindo o quarto com o irmão!

Temos nossos motivos, do fundo do meu coração, estou bem certa da escolha de mantê-los juntos, dividindo o quarto! Mas resolvi gravar um vídeo lá no canal do YouTube. Então, bora dar play e descobrir todos os porquês e quem mais teve peso na hora da decisão!

Relembre: Quarto para criança maior estilo montessoriano

Aproveitem e se inscrevam no canal do blog, ativem o sininho e fiquem por dentro em primeira mão de todos nossos vídeos! É super fácil, basta clicar AQUI!

O mais importante de tudo é que estamos certos da nossa decisão e claro, se precisarmos mudá-los de quarto no futuro, também estamos abertos para isso. Nada é fixo e imposto! Agora é correr para deixar tudo lindo, do jeitinho que a Clara está pensando e, para isso, estamos contanto com a ajuda de uma arquiteta amiga, a Flávia Tonacci!

Esta fase de pensar nos detalhes, procurar fornecedores é tão gostosa, né? Já fechei a marcenaria, faremos com a Realejo Marcenaria Criativa, escolhemos as cores das paredes no sábado!

Falta toda parte de tecido, lençol, edredom, tapete e etc, mas bora que dará tempo de tudo estar pronto para minhas duas pessoinhas.Inclusive, se tiverem indicações de ateliês e lojas de roupa de cama, comentem aqui!

Beijos.

 

Share Button