imagem Pinterest

Semana passada postei na FANPAGE o presente de natal que fiz pras professoras e funcionárias da escola da Clara e muitas de vocês e as amigas me pediram a receita do Pavê de Aveia e Mel pra fazer no Natal ou em outra data comemorativa.

A receita é muito simples, na realidade me deu vontade de trocas as bolachas maisena ou champagne por uma opção diferente e escolhi a bolacha integral de aveia e mel, pois acho que a massa com essa bolacha fica bem gostosa.
O recheio, ou seja, o creme é a receita básica pra quase todos os pavês e algumas tortas e a cobertura ao invés de usar creme de leite em lata eu prefiro usar o fresco e pra adoçar escolhi o mel que deu um toque todo especial ao sabor.

Mas já ressalvo que não é porque a bolacha é integral, de aveia e mel e pra adoçar usei o mel que o pavê pode ser considerado saudável, comida pra criança abaixo de 2 anos e etc. Fiz essas escolhas pois gosto da combinação de sabores e como vocês pediram a receita resolvi postar aqui!

Vamos a receita:

pavê de aveia e mel

 

Pra dar de presente pras professoras, peguei aqueles potes de vidro que vende em diversas lojas e montei o pavê dentro dele.
Pro Natal vou fazer em um refratário inteiro.

 

Pra quem pediu, está aí a receita!!!
Beijos

 
Share Button