Sabe aquele arroz que você fez ontem e está com vontade de sair do tradicional cardápio arroz e feijão? Mas não se descabele, bora abrir a geladeira, pegar o pote de arroz e transformá-lo, colocar a mão na massa e preparar esta receita de bolinho de arroz e espinafre para bebês.

Para bebês, Paola? Isso mesmo, para os bebês a partir dos 6 meses! Esta receita de bolinho de arroz e espinafre é uma excelente forma de oferecer o arroz e o espinafre para os bebês que começara a comer e estão seguindo uma introdução alimentar participATIVA ou BLW.

Com este bolinho de arroz e espinafre, os bebês conseguem comer sozinhos! Eles se deliciam e ficam super felizes com a autonomia permitida!

Então, bora aprender a Receita de Bolinho de Arroz e Espinafre para bebês:

Por favor, quando compartilhar a receita, cite a fonte de onde a pegou! 🙂

Relembre: Quando começar a introdução alimentar dos bebês

Vem ver o Bento comendo o bolinho de arroz e espinafre no Instagram do Maternidade Colorida!

View this post on Instagram

▶️▶️ARRASTA pro lado, aperta PLAY e vem ver o Bento comendo os bolinhos e sua paixão alimentícia do momento! • 🍅 Tomate (tirei as sementes); 🍖 Bolinho de carne moída com abobrinha; 🥬 Bolinho de arroz com espinafre. • #ReceitaMaternidadeColorida: Bolinho de arroz e espinafre! 🍚 1 xícara de Arroz amanhecido sem sal; 🥬 1/2 xícara de Espinafre orgânico cru 🥚 1 ovo 🥄 1 colher de sobremesa de gergelim; 🥄 1 colher de sobremesa de linhaça; 🥄 2 colheres de sopa de farinha de aveia; 🥄 1 colher de sopa de azeite; 🥄 1 pitada de cúrcuma; 🥄 salsinha a gosto. Modo de preparo: passe tudo no mixer para deixar a massa homogênea. Faça bolinhos ou hambúrgueres e grelhe dos dois lados em uma frigideira com fio de azeite. Prontinho, já tem mais uma receita que todo mundo pode comer! Para os acima de 1 ano, só acrescentar pitada de sal! • • O bolinho de carne é a mesma receita do hambúrguer que tem lá no canal do YT do blog, mas sem sal e pimenta! 😉 • • LEMBRE-SE: IA é um dia de cada vez, sem ansiedade e com muito respeito, paciência e amor! ♥️ #IADoPessoinho #IntroduçãoAlimentar #IAParticipATIVA #AlimentaçãoConsciente #NutriçãoInfantil #DicaDaNutriPaola #MaternidadeColorida #ComidinhasDoPessoinho #ComidaDeBebê

A post shared by Paola Preusse ✨✨ (@maternidadecolorida) on

É isso, pessoas! Façam e me contem como foi por aí! Aqui e com muitos pacientes é sucesso esta Receita de Bolinho de Arroz e Espinafre.

Beijos.

Share Button