page

Sábado cheio de compromissos, Marido e eu juntinhos, correndo pra darmos conta de tudo sem nos atrasar muito. Sonho meu, né? Sem atrasos? Marido não permite isso. Fomo padrinhos de um casamento civil logo pela manhã, ele precisava URGENTE (na cabeça dele) cortar o cabelo, eu tinha que arrumar meu cabelo, sessão de fotos para o “book gestante” e enfim casa bem no fim do dia!
No meio de tanto trânsito, atrasos e clics, o blog tornou-se o assunto do dia:

Marido: Que tanto você vê nesse celular?
Eu: Estou vendo os comentários do blog
Marido: Ah! Legal, tem muitos?
Eu: Tem alguns, essa semana participei da blogagem coletiva e…
Marido: Que?

pausa para um longo suspiro

Eu: Amor, se você quiser saber o que escrevo no blog, como é o blog e etc … entra e lê, simples assim!
e dei a maior risada
Marido: Eu sabia! Sabia, demorou pra você falar isso!
Eu: Ué? Mas é verdade! Você vê eu sempre pensando em algo pro blog, comentando sobre os outros blogs, até te mostro os outros blog … quando quiser saber do meu, vai lá e vê, ué? E dei a maior gargalhada!
Ah! Mas não se assusta porque eu falo de você também.
Marido me corta: Eu te ajudo dando idéias e como você me fala tudo, não preciso ler ….

pausa, cara de espanto, cara de medo …

Marido: Oi? Como assim? O que você fala de mim?
Eu: Calma, relaxa … só falo o quanto você é calmo, quando você me irrita, contei alguns episódios nossos e contei em outro blog nossa história (http://www.monmaternite.com/2012/05/vamos-comer-um-pao-de-queijo.html?utm_source=BP_recent) … mas não se preocupe, as pessoas sabem que você é o “Marido” e tem poucas fotos suas por aí

(marido não tem vida social na internet, não liga pra twitter, face e assim quer se manter, mas apoia meu fanatismo por internet ahhaahhahahahahaha)

Marido: Mas o que? As pessoas me conhecem como o Marido? Uau! Que bacana, prazer eu sou o Marido
Eu: hahahahahahahahahahhahaha

Em resumo, ele ficou sei lá se bravo, chateado ou o que, porque o chamo de Marido, então, decidi fazer esse post em homenagem ao meu Marido lindo que tanto amo e não me imagino viver sem.

O Marido chama Marcello, capricorniano, 43 anos, loiro de olhos azuis, paciente, calmo, carinhoso ao seu modo, romântico ao seu modo, companheiro, bravo, seco, prático, palmeirense fanático, ou melhor, mais anti-corinthiano do que torcedor do Palmeiras … 50% responsável pela realização do meu grande sonho, e claro, o HOMEM DA MINHA VIDA!

Marido,
Te amo, viu?
( confesso que agora vou torcer pra ele criar o hábito ou ter curiosidade de passar por aqui hahahahaha)

Share Button

Comentários

  1. Eu já desisti que meu marido leia o blog. No começo até falava e tal, mas ele tb é avesso a redes sociais e coisas do tipo, internet pra ele é só para baixar seriados, filmes e saber das novidades dessas coisas…rsrs

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

  2. igual o meu, mas o mais engraçado foi a reação do rapaz!
    tipo, como assim sou apenas o Marido? ahahahhahahhaha
    ele não curte esse tipo de coisa, mas me incentiva e entende, isso é o que conta!
    Beijos

  3. O meu “marido” tbm não é chegado em FB,twitter,redes sociaise etc…engraçado que hoje fiz um post falando + ou – sobre isso,as vezes falo das meninas,ele pergunta,mas que meninas são essas,dai lá vou explicar tudo de novo…rsrsrs

  4. Hahahahha
    Prazer, marido! Foi otima!

    O meu sempre esta a par dos posts, mas acho q se eu falar dele ele nem vai sonhar, a não ser que eu conte ou mande no e-mail dele! Hahahahha

    Ele é conectado, mas ocupado. Hehe

    Bjosss

  5. O meu marido até está nas redes sociais, mas não liga muito e não tem muita paciência para ficar atualizando. Mas lê meu blog, de vez em quando, muitas vezes só quando peço, rs.
    Fica meio preocupado quando digo que falei dele, mas depois relaxa, kkk.
    Beijos!!!
    http://crisgms.blogspot.com
    #amigacomenta

  6. Ontem eu cheguei em casa e falei, Marido! Seu post está “bombando” (só pra ver a curiosidade do rapaz ahahhahahhahahha
    Vimos o post juntos e ele quase morreu de rir e depois que leu os comentários disse:
    – Viu? Não sou só eu!
    haahhahahahahhaha

  7. Adorei, “prazer marido” hahahaha
    Aqui eu fico insistindo com o meu marido, que ainda não tem twitter, mas consegui que ele fizesse o FB e agora ele tem um blog. Ele me contava várias histórias das suas coisas de fotógrafo, aí eu disse pra ele fazer um blog. Falei tanto que consegui o/
    Sobre o meu blog, as vezes ele acha que falo pouco dele e que as pessoas devem pensar que eu sou solteira. Maridos e seus dramas…e olhem que já fiz posts dedicados só a ele!
    Pra quem quiser ler o blog do marido aqui vai o link: http://www.coisadefotografo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    #amigacomenta

  8. Ahhhh que post ÓTIMOOOO!
    Adorei!

    No começo do meu blog, meu marido conversava bastante comigo sobre os assuntos e tal, pedia pra ver, fazia comentários sobre o que gostou ou não. Mas agora, de um tempo pra cá, não deu mais atenção pra isso hehehe.
    A Helena tem tomado mais nosso tempo e eu geralmente atualizo qdo ela dorme. E qdo ele está em casa a gente aproveita pra se curtir em família né?
    Vais ver como é isso.

    Beijos!
    #amigacomenta

  9. Ótimo o dialogo entre vocês, vou confessar que meu ex também nunca foi ligado a internet, eu até o chamava de anafalbeto digital kkkkkk
    E vou te falar que tenho alguns problemas com relação a isso, porque ele não gosta que eu coloque foto das crianças no face e no blog (policial militar e estudante de direito) fala que estou expondo demais, que tem muita gente que faz maldade blabla, mais eu vou levando rs (excluindo o pessoal da familia dele do meu face kkkkk)
    Porém nesse mês que saímos na Pais e Filhos ele comprou várias e saiu exibindo por ai. Vai entender né?
    Amei as sua fotos e parabéns por essa relação tão linda entre você e o “Prazer Marido”
    Beijos

    #amigacomenta

  10. O marido daqui do meu reino tem FB, mas só atualiza 1 vez por semana. Fez twitter, mas nunca usou. Agora o blog ele lê sempre! Porque escrevo uma vez por semana e aí ele consegue ler e até opina, acho que já deixou uns 3 ou 4 comentários e já disse que eu deveria escrever um livro… fico toda boba!

    Adorei seu post!!!
    E MANDA “marido” comentar, pelo menos nesse, né? rsrsrs

    Beijão.
    @_maejestade

    1. Boa!!!!
      Vou mandar hahahahahahaha
      ele vê o face dele pelo meu e tem só 40 amigos …. é totalmente out das redes sociais hahahaaaaha

      nossa!!! boa ideia vc escrever um livro, devia pensar com carinho nisso!
      beijos

  11. Oiii,

    Aqui o maridus nem sempre le meu blog mas, esta sempre inteirado do q estou postando, pq eu fico alugando ele contando sobre tuuuudooo!!! rsrsrs
    Acho q é mal de maridus não ler os blogs das esposas!! rsrsrs

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

  12. kkkkkk Fsala com ele que geralmente todos os maridos são conhecidos por marido, maridão, maridex ou simplesmente papai… rsrsrsrs
    Desde que eu fiz o blog o meu sempre me apoiou. Teve uma época que até tranquei o blog e cheguei a deletar com medo das fakes loucas e ele me deu maior força pra continuar.
    Sempre que escreveo, deixo o post aberto no comp, aí ele chega do trabalho, vê a página aberta e sempre diz: Olha, tem post novo! Senta, lê e dá o parecer dele. (geralmente faço umas mudanças em relação ao parecer rsrs)
    Bjux
    #amigacomenta

  13. hahahaha, o “marido” tá famosão, heim? rs
    Meu marido usa muito o twitter e sempre retuita os links das postagens. Ele não é de comentar no blog, mas sempre lê e fala sobre o que acha dos textos.
    Semana passada fiz um post especial pra ele, por causa do aniversário, e ele ficou mega feliz!
    Que tal agora o “marido” deixar um recado sobre o que achou do
    SEU post?? rs
    beijos
    #amigacomenta