7pão de queijo de frigideira

Café da manhã é a primeira refeição do dia e como sempre falo, deve começar a fazer parte da rotina das crianças a partir de 1 ano! Variar itens em toda a alimentação é fundamental, sair da mesmice do café da manhã ser só leite, suco de laranja, pão com manteiga e mamão é mais fácil do que se imagina e aos poucos, o prazer por esta refeição toma conta do dia a dia. Que tal começar o dia ou até mesmo fazer um lanche da tarde com pão de queijo de frigideira?

O pão de queijo de frigideira é super fácil de fazer, são feitos com ingredientes que normalmente temos em casa e dá pra ser feito em menos de 10 minutos, ou seja, não atrapalha ou precisa de muita habilidade pra já começar o café da manhã mais caprichado.

Bora pra receita:

PÃO DE QUEIJO DE FRIGIDEIRA

Já me perguntaram se dá pra fazer sem requeijão, nunca fiz pra dizer, mas acredito que não fica com a textura de pão de queijo. Ao contrário da crepioca, o pão de queijo de frigideira fica achatadinho, mas com o meio como se fosse realmente um pão de queijo prensado, sabem? Tipo panini.

Ah! Os cortados em formatos diferentes, eu fiz com os cortadores que vendo na lojinha aqui do blog, já conferiram? Em breve teremos mais modelos e o estoque renovado!

 Caso vocês queiram uma receita de pão de queijo tradicional, eu faço uma aqui em casa que é puro sucesso, dá pra fazer as bolinhas, congelar e assar uns minutinhos antes da refeição. Relembrem a receita AQUI.

Beijos.

Share Button