Imagem: Shutterstock

Imagem: Shutterstock

Um dos industrializados mais comprados e oferecidos pra criança são os famosos nuggets de frango. Muita gente acha uma opção super prática e se assado se torna saudável e não faz mal pra saúde dos pequenos ou de qualquer outra pessoa porém, o “buraco” é mais embaixo e está além da fritura de imersão.

 
Fonte: Daqui


Fonte: Sadia
Vamos lá: excesso de sódio, excesso de gordura, excesso de carboidrato, gordura vegetal, realçador de sabor, estabilizante e mais sódio, sódio e sódio.
 
Olha só este vídeo que achei no Youtube sobre como fazem os nuggets (infelizmente não causou impacto nas crianças, mas na infância somos nós pais que determinamos o que nossos filhos vão comer, ou seja, se apresentamos os nuggets e eles “amam”, teoricamente a “culpa” é nossa …. mesmo que seja por falta de conhecimento sobre o produto, foi o pai ou mãe que deu o primeiro nuggets pra criança)

 

 

 
Está bem, o nuggets não é saudável, mas por outro lado é um prato que as crianças adoram e as mães mais ainda, pois vêem seus filhos comendo algo com gosto, então eu as ajudo e lhes trago uma receita super fácil de fazer, saborosa, saudável e nutritiva.
 
receita de nuggets de frango aos 3 cereais

Fica super crocante, uma delícia!

 

 

 
Dica pra caprichar ainda mais sua refeição: 
 
Se quiser “incrementar” esta receita, deixe os pedaços de frango maiores, coloque em um refratário, acrescente queijo, molho de tomate e saboreie um delicioso e saudável filé de frango à parmegiana.
 
Você vai demorar uns 15 minutos para preparar esta receita, pode congelar já empanado e por aqui faz o maior sucesso.
 
Beijos
Share Button

Comentários