morar em são paulo com segurança

Imagem: shutterstock

Um dos sonhos que meu Marido e eu ainda não realizamos é o da casa própria e isso fica sempre matutando em nossa cabeça. Além do fator grana, uma coisa que pensamos muito é em que tipo de casa queremos para nossa família e questões como segurança, valor, qualidade de vida, praticidade, espaço são sempre colocados em pauta. Nós já moramos em uma vila privativa e morro de vontade de morar em São Paulo com segurança e praticidade novamente.

Atualmente moramos em casa de rua, já fui assaltada à mão armada na porta de casa quando a Clara tinha pouco mais de 1 ano e ela estava dentro do carro comigo. Isso aconteceu às 6:30 da manhã, com dia claro e pessoas na rua. Nem preciso dizer que morro de medo, né? Isso sem contar com as histórias que escutamos e vemos por aí.

Comprar uma residência não é algo fácil, por isso, sempre conversamos bastante, afinal, para realizar sonhos é preciso sonhar, planejar. Gostaria de morar no “interior” dentro de São Paulo, sabem? O fato da família toda estar aqui ainda me prende um pouco, ainda mais nesta fase da Clara. Por isso sempre viajo na ideia de encontrar um condomínio seguro, perto de tudo, mas aqui.

Quero ter perto de casa tudo o que preciso: banco, escola, farmácia, supermercados, simplesmente para ter mais comodidade e não ficar refém do trânsito de São Paulo seria mais que perfeito.

Foi aí que conhecemos o Villa Terrara, um empreendimento cheio de charme e o conforto de uma casa, com todas as facilidades, segurança e comodidades de um bairro planejado. É um mundo repleto de lazer e muito verde, um bairro planejado com mais de 100 itens de lazer e diversão para todas as idades com um clube exclusivo e um bosque privativo com 12 mil m de verde.

Delícia, não é? Pra quem é apegado a São Paulo como eu, é uma cidade pequena, cheia de verde, infra-estrutura e o melhor, com segurança O bairro é tão planejado, que dentro dele tem o Center Shop, com lojas e serviços para ajudar na comodidade e praticidade ao nosso dia a dia.

Eu fui atrás para entender a diferença entre um condomínio fechado e um bairro planejado e percebi que a comodidade é o ponto principal e unir a proximidade de seus vizinhos, ter pertinho tudo o que precisa e poder se sentir seguro no seu bairro, onde você mora é a cereja do bolo.

Unido a isso tudo e pensando na qualidade de vida e menos tempo perdido em trânsito, é possível ter segurança, ter espaço para atividade física e lazer, poder enfim, ter mais tranquilidade.

Aproveita para fazer o download do kit informativo Terrara e conheça um pouco mais sobre esse conceito inovador de morar bem.

Beijos,

* Este post foi patrocinado por uma marca que confia na gente.
Share Button