OMO

Quando eu era criança eu lembro que sonhava em ser um monte de coisa quando crescesse, na adolescência passei desde artista plástica, jornalista e me tornei nutricionista e hoje atuo como decoradora. Meus pais sempre me incentivaram a estudar o que eu tivesse vontade, claro, minha mãe sempre deixou claro sua preferência, mas me deixou livre pra escolher.

 
Desde a gravidez, já imaginava qual profissão Clara irá escolher e hoje, ela com quase 7 meses, viajo mais e mais hahahahahhahaha. 
Sim, posso parecer louca, mas qual mãe nunca sonhou com o futuro de seu filho???
 
Acredito que quando ela começar a entender o que é crescer, ela vai querer ser tudo e mais um pouco.
 
Acho lindo a imaginação das crianças, a liberdade de sonhar e colocar os sonhos em prática nas brincadeiras é o máximo. 
 
Brincar, pular, correr, se sujar, pintar, suar, tomar banho de mangueira, fazer castelos de areia, construir no fundo do quintal, quarto ou playground sua “oficina da imaginação” faz parte da fase de ser criança.
 
A Omo, pensando em tudo isso fez uma campanha muito legal com o tema “Hoje eu quero ser”, que é uma série de vídeos com as profissões que a criançada toda pensou em ser quando crescer. Nos vídeos, as crianças se divertem, colocam em prática o sonho do que vão ser e você pode brincar junto com seus filhos, é só deixar a imaginação fluir.
 
Olha que bacana este vídeo:
Aqui em casa, Clara brinca adoidado e durante o dia ela fica no berçário, mas já falei que ela pode brincar, se sujar que eu não ligo. Afinal, tudo que suja, limpa, né????
 
E aí?
Quantas profissões os Pequenos já quiseram seguir???
A sujeira é grande em cada brincadeira????
Você já curtiu a Omo no Facebook?
Beijos

 

Este é um vídeo patrocinado pela Omo.
 
Share Button