Aí que saudades daqui, mas andei tão corrida e com váááááários problemas pessoais que não consegui escrever, ou melhor, estava sem cabeça!
Nesses mais de 30 dias tantas coisas aconteceram: Clara foi batizada, fiz várias coisas pra decoração do batizado, ela se desenvolveu bastante e a cada novidade foi o maior barato, minha avó de 90 anos partiu e foi uma dor imensa, tivemos a primeira Ceia de Natal, Clara se jogou na balada e tivemos 5 aniversários de 1 ano dos amiguinhos desde a barriga, fomos no Cinematerna e agora começou a contagem regressiva pra eu voltar a trabalhar e ela ir pro berçário.

Neste meio tempo, resolvi transformar o blog em .com.br e quem ia me ajudar nisso teve imprevistos e não conseguiu e à partir de hoje, eu quem terei que me virar e fazer tudo sozinha e confesso: estou penando.

Também parei um pouquinho de escrever porque Clara dorme super pouco e quando ela dorme a noite eu faço as coisas de casa, durmo e fico com o Marido. Confesso que ando meio baixo astral mesmo e não quero ficar só escrevendo sobre coisas tristes ahhahahahaha.

Ah! Ganhamos em dois sorteios, do Bagagem de Mãe e do Vida de Mãejestade.

É isso, vi aqui só dar uma satisfação e dizer que em janeiro voltarei com pique total, colocando o assunto em dia e com blog novo.

Enquanto isso, curtam nossa fan page Maternidade Colorida me sigam no twitter (@matercolorida) e o IG (maternidadecolorida).

Feliz 2013, que seja o ano de realização de cada uma de vocês, repleto de saúde, amor, paz, harmonia, sabedoria, inteligência, amizades, lealdade, sucesso e sonhos realizados.

Beijos meus e da Clarinha!!!

 

Share Button