Essa semana estivemos no Evento de Lançamento de Limpadores da Unilever. Foi super bacana, descontraído e interessante. O evento aconteceu na Casa Petra, as comidas foram do Capim Santo e contou com a presença do Designer Marcelo Rosenbaum, do Dr. Bactéria, além dos Gerentes e funcionários da Unilever.

Tinha também um monte de blogueira e foi super legal disvirtualizar com mais algumas e rever outras.

Pra começar toda a apresentação, os Executivos da Unilever contaram um pouco da história da Unilever, como é o perfil das mulheres brasileiras em relação à limpeza e escolha dos produtos que utilizam.


“As brasileiras se dedicam com a limpeza da casa em média 20 horas por semana. Diante deste cenário, a Unilever, tem o compromisso com as consumidoras em trazer inovações que ajudem a solucionar seus problemas domésticos; e fazer com que elas dediquem mais seu tempo em outras atividades do seu dia a dia”, revela Diego Colicchio, Gerente de Marketing de Limpadores Brasil.  “A companhia tem centros de tecnologia em diversos países e investe constantemente na evolução e no desenvolvimento da categoria de limpadores, por isso acreditamos muito no sucesso desses dois lançamentos no Brasil, cada marca possui opções que se enquadram de acordo com as necessidades das consumidoras”, finaliza o executivo.

Os produtos lançados foram o Cif e o Vim. Ainda não os testei em casa, mas de amanhã (dia de faxina e organização) não passa.
Eles fizeram uma simulação ao vivo e o Cif parece ser muito mais fácil de tirar aquelas sujeiras difíceis do que os multi-usos normais, sabem?
Além do mais, eles vão investir na campanha de refil e como o produto é concentrado, não precisa de muito pra limpar as superfícies, ele rende mais.
Linha Cif:
cif

A linha Cif chega para facilitar a rotina de limpeza domestica das consumidoras.  Com uma linha completa ideal para todas as superfícies da casa, a marca oferece produtos inovadores em dois novos formatos: Cif cremoso limpeza profunda – versões original e limão; e Cif powersprays especialistas, com as melhores formulações globais em limpadores para cada tipo de ambiente e superfície.

 

 

Este foi o vídeo de lançamento que vimos lá no Evento.



Vim Cloro Gel:

vim

A nova linha Vim Cloro Gel – a evolução da água sanitária – possui uma formula consitente e capaz de matar todos os tipos de germes, até os que a água sanitaria e outros desinfetantes deixam para trás, inclusive virus e bactérias. A novidade pode ser utilizada em toda a casa, mas principalmente no banheiro; em que há maior concentração de tipos de germes. Um banheiro chega a ter 189 diferentes tipos de germes. Para se ter uma ideia da multiplicação destes micro-organismos, um germe vira dois milhões em sete horas.

A consistência do cloro em formato gel permite que o produto se fixe melhor às superfícies verticais, permanecendo mais tempo e rendendo três vezes mais que as águas sanitárias comuns. Além disso, a formula contém detergente e fragrâncias agradáveis de citrus e floral, além da variante original. Vim cloro em gel pode ser utilizado puro ou diluído.
 
O Querido e super simpático Rosenbaum contou sobre 4 histórias do Lar Doce Lar e enfatizou que conseguimos sim com pouco recurso financeiro deixar a casa bonita, aconchegante e com as características do local.
Eu como também trabalho com decoração, nem preciso dizer que amei a palestra, né?
 
Mas o ápice do Evento foi com o Dr. Bactéria que conseguiu mostrar pra todas nós que vivemos em um mundo cheio de bactérias e que precisamos mudar alguns hábitos pra evitarmos certas infecções, doenças e intoxicação alimentar.
Pontos interessantes pra gente levar em consideração:
– O local mais sujo e cheio de bactérias é a nossa casa;
– O ambiente mais sujo e cheio de bactérias de nossa casa é a cozinha;
– Bactéria AMA água, calor e nutrientes, ou seja, NADA de deixar a comida fresquinha e quente em cima do fogão esperando pra ser consumida mais tarde;
– Comida cheia de bactéria patológica não necessariamente apresenta alguma alteração a ponto de a olho nu você notar a presença dessas queridas (só que não) Bactérias;
– A bucha de pia é o maior foco de Bactérias de nossa cozinha, por isso, a vida útil dela deve ser curta, ou seja, deve ser trocada 1X/semana;
– Não devemos comer comidas (pizza) que vem em embalagem de papelão (Oi??? O que fazer????);
– Ovo deve SEMPRE ficar na geladeira e NUNCA na porta (sim, as geladeiras antigas estão erradas);
– Vinagre aberto DEVE ser armazenado na geladeira (e não na prateleira embaixo da pia, junto às panelas);
– FORMIGA é algo extremamente SUJO e JAMAIS devemos tirá-la do último pedaço do bolo e comê-lo. Inclusive ele deu o seguinte exemplo:
– Vocês comem barata?
 
– Nããããããão {Imaginem um monte de mulheres em coro respondendo esta pergunta}
 
– Então matem uma barata e a deixem no meio da sala.
– O que vai acontecer???
– As formigas irão levá-la embora!
 
– Eeeeeeecccccccaaaaaaaa {Imaginem um monte de mulheres já imaginando a próxima frase}
 
– Então vocês comem barata por tabela! hahahahhahahahhaha
 
O mais legal foi que ele falou tudo isso de forma bem “brincalhona” e deu pra todo mundo entender e querer começar a mudar seus antigos hábitos.
Depois de tudo isso, almoçamos, fofocamos mais e tiramos fotos com todas as Amigas!
Beijos
 
 
 
 
Share Button

Comentários