Oi gente, tudo bem?
Ontem estava toda cansada, desanimada, prestes a dormir quando fui dar a última olhada no celular e vi que tinha uma notificação de comentário na fanpage e claro,  corri pra ver e me animou a ponto de chorar de emoção.
As coisas por aqui não são fáceis,  assim como na casa de vocês. 
Mato um leão por dia, corro atrás de coisas pra postar aqui, pra experimentar na cozinha,  estudo, me atualizo como Nutricionista, dou minhas consultorias, cuido da casa, cuido da Clara, brinco com ela e quando estamos juntas me dedico a ela.
Definitivamente não paro o dia inteiro e ultimamente ando muito, mas muito cansada, até falei sobre isso com duas amigas queridas, que muito amo e elas falaram que o que mais gostam e adimiram em mim é essa capacidade de ir atrás de tudo e não parar rs.
Tem dias que só tenho vontade de chorar porque é tanto cansaço de correr atrás das coisas, aí vem um puxão de tapete daqui, uma desilusão dali, uma dificuldade maior acolá e o desânimo não vai embora, ou melhor, ele se esconde quando vejo o sorriso da minha filha, quando recebo um email carinhoso de vocês,  quando percebo que não é em vão o que falo, escrevo por aqui e que no fim eu ajudo, nos ajudamos.
Fico muito feliz com cada comentário, respeito todos, mesmo os contrários a minha opinião.
Tenho as leitoras que sempre estão presentes e acompanho a evolução das Crias.
Sofro, aprendo, sorrio e me divirto junto com vocês.
Hoje o post é pra agradecer a cada uma de vocês que aqui estão, que me seguem pelas redes sociais da Maternidades Colorida e que me fazem mais feliz.
Obrigada pelo comentário: “você é uma fofa” de ontem.
Você que é uma fofa querida que ajudou meu dia acabar mais lindo.
Prometo sempre fazer meu melhor pra vocês.
Beijos no ♥
Share Button

Comentários

  1. Paola, queria aproveitar este momento para lhe agradecer por tudo oque tem me ajudado com seu blog, suas dicas, suas experiências…
    Sou mamãe de primeira viagem, estou com 4 meses e acompanho seu blog desde o primeiro mês de gestação, me identifico muito com as sua postagens e tambpem vou ser mamaê de uma menina, estou vivendo momentos mágicos.
    Obrigada pelo seu carinho, continue sempre assim!