38 semanas de muita emoção, descobertas, amizades virtuais novas, amizades antigas fortificadas por causa da gravidez, união perfeita e sincera da família, expectativa, ansiedade, medo, alegria, amor, sono, enjoo, cansaço, dor, cólica, dúvidas, inchaço, precaução, preocupação, sonho, organização … enfim, tantos sentimentos, tantas emoções que não acho palavras pra descrever ao certo o que senti desde quando descobri minha gravidez!

Estou seguindo os conselhos das amigas: Descanse!

E realmente e todos os momentos que posso fico com minhas pernas pro ar, durmo, aproveito o Marido, vejo televisão, escuto as músicas que quero, como chocolate rsrsrsrs.

 Diminui o ritmo no emprego e tenho apenas mais 2 dias de trabalho e depois, licença maternidade!

Não consigo pensar em outra coisa a não ser o dia do nascimento da minha filha e vou aproveitar meus últimos dias de barriga!

Choro, dou risada, tremo, fico com medo, fico no quartinho dela só admirando, acreditam que parece já ter cheiro de bebê?

Pois é …. o dia está perto, agora só me resta esperar, rezar, pensar positivo e curtir meu momento!

Obrigada à todos vocês que me acompanham por aqui, meus amigos, familiares, amigas virtuais, Deus e tudo de mais poderoso e positivo.

Beijos no coração de todas vocês

Filha, daqui 1 semana vamos nos conhecer pessoalmente!
Aproveite o barrigão da mamãe, porque depois serão meus braços, colo, ombro, coração, alma e corpo inteiro pra ti .. te amo muito, de uma forma que não consigo expressar!
Te amo!!!

Arquivo Pessoal Mãe Dipa
Share Button

Comentários

  1. Descansar é o melhor que você pode fazer nesse momento. Aproveite, converse consigo mesma e com a baby. Semana que vem ela estará aqui conosco 😀 Que seja uma boa hora, com conforto e com muito amor para vocês!
    Beijos!
    #amigacomenta

  2. Querida Paola adorei seu cantinho.
    Olha curta os ultimos momento da bariga,por que voce sentira falta.
    O momento mais emocionate comserteza vai ser ter ela nos seus braço,ouvir o primeiro chorrinho de muito.Curta curta todos os momentos que serão magicos na sua vida.
    Le desejo um bom parto que a Maria Clara venha com muita saude e conseteza sera linda.bjs

    Se quiser me visitar vou gostar muito beijos linda

  3. Ai, Pá! Choro a cada post seu aqui no blog…. Já deu tudo certo e nao tem como ser diferente! Vc é uma mãe MARAVILHOSA e assim será quando a Maria Clara estiver aqui por entre nós!!! Vc é motivo de orgulho pra todas nós, “gravidinhas” ou nao, q te seguem por aqui! Obrigada por compartilhar todos esses momentos SEUS e nos ensinar tb! Bjuuuuuuuuuuus meus e da Babi e temos certeza de q vc terá uma ÓTIMA hora! 😉

  4. Virge. O nascimento (independente da forma) é emocionante demais e qdo pegamos então. Vai ser rápido, vai ser demais. Maria Clara já sente a “vibe” do amor. Filho é tudo de bom!!! Bjs e estamos todos esperando a Clarinha rs.
    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

  5. tá chegando a hora, a hora de vim a Maria linda e fofa da titia =) Muita calma nessa hora, curti bem essa barriga que vai sumir daqui a pouco.
    Que ela venha com muita saúde!!!!

  6. Pois é,descanse mesmooooo…e uma boa hora,vc está em estado de graça,mas logo a Maria Clara estará com vcs,e nós aguardamos as fotos,as titias virtuais…heheheheh
    bjs
    #amigacomenta

  7. Que delícia que chegou a hora!! A partir de agora sua vida será outra vida, bem vinda ao mundo da maternidade. Junte-se de vez a essas loucas do lado de cá! rsrs

    Um bom parto, que ela venha com muita saúde e te traga muita alegria!

    Beijos
    Tati