(esse foi um post emocionado que fiz no face e me deu vontade de deixar registrado aqui, pra no futuro, mostrar pra Maria Clara!)

37 semanas!

todo mundo fala que parece que demora pra chegar o fim da gravidez, pra mim não, pra mim passou tudo voando!
curti cada momento, me apaixonei pelo meu barrigão, vomitei horrores no começo por causa dos enjoos, tive meus desejos e várias pessoas me ajudaram a realizá-los (agradeço todo mundo,viu?), chorei com comercial, filme, novela e ouvindo música, enlouqueci e fiz orçamento de buffet pra festa de 1 ano, pensei na fantasia do carnaval, fiz pesquisa de berçário …. minha cabeça foi a mil!

tomei longos e demorados banhos ao som de Enya e lá devaneei imaginando como será minha vida após o parto, com minha filha em meus braços!
imaginei como será seu primeiro choro, sua primeira risada, minha primeira noite sem dormir, como a Astrid irá recebê-la …. aí já pulei pra fase que ela vai destruir minhas maquiagens e ficar feito bozo e eu sempre vou achá-la linda!

imaginei também o grude que ela será com o Pai e que não vai deixá-lo ver o futebol em paz, que vai “tomar” a cachorra só pra ela e vai colocar saia de tutu na Astrid pras 2 dançarem Ballet!

imaginei o grude que ela será com a Dinda, ou melhor, com as Dindas e as influências que cada uma terá sobre ela … uma aposto que vai querer vê-la nas sapatilhas, a outra já quer que ela seja executiva. rsrsrs

imaginei a cara dos meus pais quando sentirem no peito a sensação de serem avós pela primeira vez e o tanto que vão mimar a Pequena.

imaginei a guerra de torcida na cabeça da menina: de um lado uma família TODA corinthiana e se depender de um dos Dindos, ela será timão na certa, do outro o Pai, rezando desde já pra ela ser Palmeirense!

já sonhei com cada roupinha e sapatinho que foi comprado, já pensei em quais datas irá usar cada vestidinho e em quais eventos estará toda “peruinha” presente!

Filha, você é a melhor coisa que podia me acontecer, não te peguei em meus braços, mas sinto sua energia, sua presença e te amo demais!
Podem achar que sou louca, mas tenho certeza de que às vezes você responde (com chutes) minhas perguntas.
Falta muito pouco, segundo o Dr. lá pelo dia 18 – 19/7 você chega … enquanto isso, vamos descansar e aproveitar esse restinho de gravidez!

TE AMO!

Share Button

Comentários

  1. Ai que amoooorr!! Tá chegando!! Eu vou estar de férias, mas venho aqui só pra dar uma espiadinha, não deixe de mandar notícias!!!

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

  2. Olá…que legal o seu blog.
    Visite momentosprodutospersonalizados.blogspot.com.br e concorra a uma caneca de porcelana com sua foto estampada no dia 20/07/2012.

    Abraço

  3. Olá…que legal o seu blog.
    Visite momentosprodutospersonalizados.blogspot.com.br e concorra a uma caneca de porcelana com sua foto estampada no dia 20/07/2012.

    Abraço

  4. Que lindo Paola!!
    Desejo uma boa hora p/ vc, Maria Clara vai chegar p/ iluminar a vida de todos!
    Felicidades, amoor, saúde e tudo de melhor p/ vc e sua familia!!
    Tá chegandooo a hora :)))
    #amigacomenta
    bjssss

  5. Ohh Paola que delícia de declaração …. ela vai amar ler no futuro mesmo vc tem razão… ser mãe é mesmo esse turbilhão de coisas na cabeça com festa de um ano, batizado,… eventos…. entre muitas outras coisas fofas da vida materna… que deus lhe abençõe e lhe de um bom parto viu querida… to na torcida pra q de tudo certo e dará…. em nome dele… fica bem viu… cuida bem dessa pequena ae… beijos em vcs

  6. Falta tão pouquinho né, sinto saudades da minha barriga, dos desejos, da gentileza das pessoas com minha barriga, já falei e repito muita saúde, e muita felicidade.
    #amigacomenta

  7. Essa fase é maravilhosa. Eu amei estar grávida também. Mas confesso, o último mês de gestação durou uma eternidade, hauhauhau.

    Bjks e bom finzinho de gestação. Muita saúde a pequena!

    #amigacomenta

  8. Tá chegando a hora, que lindoooo!!! Estamos ansiosas 😀
    Aproveitei muito minhas gestações, é um período maravilhoso. E o melhor disso tudo é ter nosso bebê conosco no final.
    Grande beijo!!!
    #amigacomenta