Imagem Shutterstock

Imagem Shutterstock

Parece piegas e fica bem repetitivo, mas assim: parece que foi ontem e já fazem 3 meses que minha filhota linda nasceu! Gente, é tão emocionante ver a evolução e desenvolvimento dela a cada dia.  Fico impressionada como o desenvolvimento do bebê de 3 meses é supreendente.

Agora as risadas são gargalhadas, é meio que nítido pra mim o que ela mais gosta e o que definitivamente ela não curte; as pessoas que ela se sente melhor.

E nosso diálogo? Engraçadíssimo e quanto mais você interage com ela, mais ela desanda a falar e gargalhar. Ontem mesmo ela estava a maior falante, toda gostosa. É “angu” pra cá, “angui” pra lá e assim nós vamos.

Tenho o hábito de ler livros pra ela, alterando meu tom de voz, ouvimos muita música e dançamos bastante. Nossas tarde são uma festa, cheia de brincadeiras e tentativas dela dormir quando paramos de brincar!

Sono é seu grande inimigo rsrsrs, ela vive lutando contra e é quase inédito ela dormir bem durante à tarde e à noite e madrugada ela sempre acorda pra mamar. Cansa? Ô se cansa, mas fazer o que se eu AMO amamentar e decidi amamentá-la em livre demanda? Faz parte da minha vida de mãe e não acho ruim.

Hoje ela teve consulta com o Pediatra, novo por sinal. o Dr. Zé! Ele disse que ela está excelente, peso e tamanho ideais, mas que com o tempo terei que me acostumar a deixá-la chorar, terei que educá-la, recriminá-la e ensiná-la a dormir, pois é importante. Ele disse que por enquanto posso acordar várias vezes durante a noite, mas que tanto ela, quanto eu precisamos dormir.

Mas sabe o que é engraçado? Clara não chora durante a noite, ela não chora nunca, só quando está com fome e quer mamar, e são raras às vezes que chora. De madrugada ela simplesmente acorda e começa a querer falar, eu a deixo um tempo no berço e quando chega no limite eu levanto e amamento. Já tiveram vezes que ela resmungou, falou e voltou a dormir, outras que eu demorei um pouco mais e ela resmungou mais alto!

Filha, a cada dia que passa a mamãe fica mais e mais apaixonada por você.
Não existe amor maior que este, é algo inexplicável.

Hoje à noite, quando o Marido chegar em casa teremos nosso parabéns de mesaniversário!

Share Button

Comentários

  1. Olha como passa rápido!! Daqui a pouco ela tá pegando o carro emprestado e vindo visitar Luna em Niterói!! rsrs
    Luna também não foi um bebê chorão, agora é que anda com umas manhas e abre o bocão. Também amamentei em livre demanda, cansa muito, mas compensa, você vai sentir que ela raramente ficará doente, ou nem ficará, tomara! E dormi, nem falo nada, até hoje é uma luta pra ela pegar no sono!!

    Beijão.