comida de boteco na Copa

Assistir aos jogos da Copa reunido com a família e a galera é super bacana, unido à comida gostosa fica mais gostoso ainda, mas pra ser melhor, imagina levar o clima  e cardápio da comida de boteco pra dentro de casa e poder curtir em paz com as crianças a Copa em alto estilo? Aqui em casa vamos assistir à abertura na casa da minha mãe e escolhemos um menu todo diversificado, prático em que todos possam se servir sem precisar de mesa posta, louças e talheres.

Olha só qual será nosso cardápio:

O bolinho de abóbora com camarão já está pronto, congelado e vamos descongelar na manhã de quinta feira, os patês, batata serão feitos no dia e a pipoca estourada na hora. A carne desfiada e o escondidinho a mãe aqui vai fazer um dia antes. Os pães já encomendamos na padaria que gostamos e é só buscar na quarta feira no horário do almoço.

Mas como não poderia faltar, seguem 2 receitas pra ajudar no menu Copa do Mundo por aí:

Escondidinho de Carne Seca

receita de escondidinho de carne seca

Batata Frita (#sqn):

receita de batata frita saudável

Quando eu fizer os pratos na quinta feira, prometo que coloco as fotos aqui, mas queria adiantar a ajudá-las na escolha do cardápio.

Clara só não come o bolinho de abóbora com camarão e o patê de gorgonzola, o resto ela belisca tudo e come o que mais gostar.

Pra ela, vou dar um almoço básico e conforme ela nos ver beliscar vai querer também.

Gostaram das sugestões???

Boa comemoração e boa Copa!

Beijos

Share Button

Comentários