café da manhã com as princesas

Não existe coisa mais gostosa do que realizar sonhos de nossas Crias, não é mesmo? Ainda mais quando é algo mega possível e você encontra pessoas maravilhosas para te ajudar! Foi assim que tive a ideia de comemorar o aniversário da Clara com um café da manhã diferente de todos os que ela já tomou, desta vez ela receberia de surpresa sua princesa preferida, a Branca de Neve.

Clara faz aniversário dia 17 de julho e pessoas importantes para nós duas sempre estão viajando nesta época, além de seus amiguinhos, por isso, sua festa sempre é no primeiro fim de semana de Agosto. O grande problema é que eu tenho superstição de que aniversário deve ser comemorado sempre, independente do tipo e grandeza da festa, entendem? E não queria que o dia em si passasse em branco, mesmo sabendo que ela teria sua festinha no próximo mês.

Pois bem, conversando com a Camila, da Cacarecos da Cacá, decidi como queria que a pequena curtisse e lembrasse do seu dia para sempre. Iria fazer um café da manhã com a Branca de Neve e suas melhores amiguinhas aqui em casa.

Clara ama todas as princesas, gosta de ver todos os desenhos e a parte de descobrir qual era sua preferida do momento foi o mais difícil de tudo, uma vez que o tema que ela escolheu para sua festa não era de nenhuma princesa e eu não queria que viesse o mesmo personagem em casa, pois a do tema irá na festa.

Depois de descoberta a princesa preferida, foi hora de combinar com as mães das meninas delas vierem em casa, fantasiadas, tomar café da manhã, mas sem saber da surpresa. Graças à Deus, ambas famílias são fofas ao extremo e deu tudo certo.

Como ela estava de férias, estava morrendo de saudades das meninas e foi o máximo ver a ansiedade dela em receber as duas aqui em sua casa. Ela arrumou seu quartinho, acordou cedo, foi para o banho toda feliz, colocou sua roupa da Branca de Neve e a cada 5 segundos perguntava se a Julia e a Bebella estavam chegando.

café da manhã com a princesa

Estava combinado com a Cá da Branca de Neve chegar às 9:30, então, para as meninas se ambientalizarem aqui em casa, pedi para chegarem entre 8 – 8:30 e assim foi. Elas chegaram, conheceram o quarto da Clara, viram a mesa com as comidinhas e começaram a comer e brincar.

café da manhã com a princesa

Montei as frutas e comidinhas que as 3 gostam e as mães disseram que elas podiam comer e elas adoraram ver a manga de coração e o sorvete de melancia.

De repente, quando elas menos esperaram, a Branca de Neve chegou e gente, meu coração disparou de emoção, choro ficou preso na garganta só de ver a carinha das 3 de dentro do castelo não acreditando no que estava acontecendo:

– Como assim a Branca de Neve está aqui na casa da Clara?

Cara de espanto na hora em que a Branca de Neve chegou!

Cara de espanto na hora em que a Branca de Neve chegou!

A Branca de Neve foi uma fofa, paciente até nas horas da briguinhas típicas de um trio enlouquecido pelo calor do momento. Sentou no chão, montou quebra cabeça, arrumou o cabelo delas, desenhou, deu os presentes, enfim, foi uma princesa fofa e encantada para as meninas e depois cantou parabéns para a minha pequena.

Ela ficou em casa por 2 horas, chegou antes mesmo do horário combinado e como disse, foi uma fofa!

Depois que a princesa foi embora, as meninas ainda brincaram mais, almoçaram e curtiram a diversão toda.

Eu fiquei mega feliz em poder realizar esta manhã encantada para a Clara, pois ela além de adorar os desenhos, adora os livros das princesas e amou seu dia, seu aniversário.

A Cacarecos da Cacá está no Guia de Fornecedores do Maternidade Colorida e além da visita dos Personagens, ela faz decoração personalizada de festas, chá de fraldas e tudo o que você precisa.

Gostaram da ideia? É uma forma bem bacana e simples de comemorar datas ou momentos especiais ou até mesmo uma surpresa fora de hora, afinal, sonhar, realizar sonhos não precisa de data, não é?

Beijos

Share Button