Imagem Shutterstock

Imagem Shutterstock

Quando eu era pequena, tive a oportunidade de brincar ao ar livre e sinto muitas saudades desta época. Sabe quando bate aquela nostalgia boa dentro da gente? Era tão bom brincar, se sujar, correr, rir, se divertir gastando energia pra valer, chegar em casa, tomar banho e esperar o dia seguinte para repetir a dose. E nossas crianças? Como será que elas podem se divertir com brincadeiras ao ar livre?

Eu sempre morei em São Paulo, mas aos fins de semana e férias ia pra casa da minha avó no interior e lá me jogava nas brincadeiras de criança ao ar livre, pois tinha segurança!

Tenho pânico em pensar que Clara pode não ter esta liberdade, pode nunca saber o que é brincar em um espaço livre, grande, subir em árvores, poder explorar a área com gana por aventuras típicas de sua idade e histórias preferidas.

10 brincadeiras ao ar livre

Crescer brincando só dentro de casa, em meio a só cimento, tablets ou televisão não tem graça e na realidade, a criança não merece isso! Elas merecem e precisam aprender o que é brincar de verdade, mas pra isso, precisamos nos sentir seguras, né? Parte desta segurança se dá na hora de escolher onde vamos morar e aqui em São Paulo foi lançado o bairro planejado Terrara Condomínio. Já falei sobre ele neste post e o quanto me encantei com o empreendimento.

Terrara Condomínio, é um empreendimento cheio de charme e conforto, com todas as facilidades, segurança e comodidades de um bairro planejado. É um mundo repleto de lazer e muito verde, um bairro planejado com mais de 100 itens de lazer, além de um Center Shop integrado ao condomínio.

Além de toda infraestrutura, segurança, verde, praticidade em estar em uma “cidade pequena” dentro do coração de São Paulo, eles desenvolveram um material incrível para a gente se divertir e brincar com as crianças, o guia “As 10 melhores brincadeiras ao ar livre para crianças”.

10 brincadeiras ao ar livre

Aproveitem, baixem o de vocês e se joguem na brincadeira com as Crias! Eu já peguei o meu e vou voltar ao passado brincando com a Clara.

Beijos.

*Este post foi patrocinado por uma marca que confia na gente.
Share Button