Imagem Shutterstock

Quem me acompanha sabe o quão ansiosa eu sou e, grávida, a ansiedade vai longe! Um dos pontos que chego a ficar agoniada é com as coisas do Bento, da Clara e, se tudo estará pronto para a chegada do pessoinho! Um dos itens que estavam me preocupando de certa forma eram as roupinhas, pois queria encontrar algumas opções de roupas de bebê com qualidade no Brasil e, não me ver refém apenas do enxoval nos EUA.

Foi aí que dando um Google em lojas de roupas de bebê no Bom Retiro, região central aqui de São Paulo, onde existem lojas com preço bom, que descobri a Baby Fashion e, me apaixonei pelo catálogo online deles. Foi aí que fiquei curiosa para conhecer a loja pessoalmente e ver se conseguiria encontrar roupas de bebê com qualidade no Brasil.

Pois bem, no meu aniversário, aproveitei que estava de folga e fui até a loja Baby Fashion com a Clara e, pessoas, ME APAIXONEI! A malha das roupinhas é de super qualidade, os preços são menores que das grandes e conhecidas lojas e em relação aos  modelos, atende desde os pais moderninhos aos mais tradicionais. Olhem só alguns modelos:

Eu não conhecia a marca, mas já tinha visto algumas roupas da Babyfashion em uma loja de artigos de bebê e fiquei super feliz em saber que tem como comprar com um preço mais acessível! No dia em que fui até a loja, conheci toda a produção das roupas, desde o processo de criação até a costura final. É tudo impecável, ou seja, já temos onde encontrar roupas de bebê com qualidade no Brasil

 

A marca está no Brasil há 40 anos, tem loja física no Bom Retiro, o tamanho é de RN até 4 anos e os preços atendem todos os bolsos! Ah! Eles não possuem e-commerce e a loja física funciona de segunda a quinta das das 8h00 até às 17h30 e sexta até as 16h30. Vale a pena também acompanhar o Instagram da marca para ficar por dentro das promoções, inclusive, eles estão atualmente com promoção de 20 a 50%!

Espero que gostem da dica do novo parceiro do blog! 🙂

Beijos.

Share Button