De dentro de mim, direto para meus braços!

Sábado, vinte e nove de setembro de dois mil de dezoito, o dia em que eu renasci! Renasci como mulher, como mãe, como esposa, como pessoa. O dia em que eu ultrapassei todos os limites de dor, descobri a força do meu corpo, que me senti a mulher mais foda e poderosa do mundo. O dia em que conheci meu pessoinho, o Bento. Com vocês, o relato do meu parto!

Eu gravei o relato do meu parto para o Canal Maternidade Colorida no YouTube, então, aperte o play e vem se emocionar comigo, descobrir como foi o parto do Bento e se empolgar para seu parto:

Pelo Stories do blog lá no Instagram (já segue a gente por lá? Não!? Bora curtir e nos acompanhar no Stories! Tem várias dicas e toda nossa rotina diariamente), eu recebi várias perguntas sobre o parto do Bento. Eu respondi todas no vídeo do relato do meu parto e, algumas perguntas sobre: como consegui meu parto, como me preparei, quanto gastei, eu farei novos vídeos e textos, tá? Assim o vídeo e texto não ficam gigantes e ajudo todo mundo!

Relembre o parto da Clara: A Dor do meu parto

As fotos são da Helo Priedols Fotografia, amiga do coração e a fotografa linda que sempre nos acompanha por aqui! Obrigada, Helô! Obrigada por tudo!

Bento chegou em um parto a jato, cheio de emoção e quaaaaaaaase nasceu no carro! SIIIMMM, pessoas! Além disso, tiveram outras “aventuras” durante o TP do pessoinho, que chegou mostrando que é ele quem decidiria a hora que viria ao mundo e que eu não tenho controle de tudo!

Sem analgesia, sem epsio, sem intervenções. Com o máximo de respeito e todas as minhas vontades, Bento chegou neste mundão rodeado de amor! Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a equipe de plantão do #HospitalDaLuz que fez meu parto: Dra. Carol, Dr. Rodrigo, Dra. Vanessa, EO Alessandra, Enfermeira Chefe Carol!

Ao meu marido e parceiro que me apoiou e se mostrou incrível de uma maneira que jamais esperava em todo momento, a minha Doula @layzareal.doula e a @naaty_mmoraes que estiveram ao meu lado! A @helopriedols que além de fotógrafa e amiga, foi a peça chave pra amparar meu bem mais precioso, a Clara, enquanto eu estava parindo, a Clara, minha pessoinha que mesmo com 6 anos esteve ao meu lado o tempo todo e com sua inocência e medo, me apoiou de forma incrível e cheia de amor, aos meus pais, Renata e Vítor, que estavam lá pra me ver logo após o parto! 🖤

Pessoas, parir é incrível! A partolandia é demais, a ocitocina toma conta da gente de uma forma inexplicável! Nao tenham medo, a gente pode parir! Nosso corpo é mágico e comanda tudo, as pessoinhas sabem nascer!

Beijos

Share Button