redes de proteção

Cada vez que vejo uma notícia sobre algo que aconteceu com uma criança e que nós adultos poderíamos ter evitado, fico pensando e analisando onde mais posso melhorar a segurança da Clara em casa, no carro e em todos os lugares. Não é uma questão de neurose e sim cuidado, atenção e responsabilidade! Ano passado aprendi que 95% dos acidentes domésticos com crianças são evitáveis se nós responsáveis por eles prestarmos atenção nos detalhes e não sub-julgar que conosco não vai acontecer! Uma das coisas que faltava eu fazer em casa era instalar as redes de proteção nas janelas.

Nos mudamos pouco mais de 1 ano e meio e não tinha colocado a proteção nas janelas, mesmo sabendo que a Clara aprendeu abrir a janela, que o peitoril delas é mais baixo que o normal, enfim, mesmo sabendo que criança é levada e quem em questão de segundos algo pode acontecer.

No apartamento da minha mãe a mesma coisa, simplesmente eles fechavam as portas dos quartos, mas a pequena aprendeu a abri-las, aí o perigo começou a rondar mais e mais!

Graças à Deus conheci a Stephanie Redes de Proteção, criei vergonha na cara e coloquei as redes em casa e na casa da minha mãe.

Eles são super atenciosos, vão até sua casa pra fazer orçamento sem compromisso, instalam as redes sem fazer zona, acham solução pro impossível e o melhor, é tudo de qualidade!

 

redes de proteção

Eles tomaram cuidado pra não trincar a pedra ao redor da janela do quarto da Clara e deu tudo super certo!

Minha casa é antiga e 2 janelas são aquelas de 2 folhas que abrem pra fora e mesmo assim eles conseguiram achar uma solução ótima pra garantir nossa segurança, no quintal a mesma coisa. Colocaram a rede como se fosse uma quadra de prédio, assim a Astrid (filha peluda) e a Clara estão seguras!

redes de proteção para janelas

 

Eles trabalham com a rede 100% nylon, que é a mais indicada para segurança, pois se destaca pela alta tecnologia, durabilidade e resistência. As redes deles possuem a garantia ISO 9002, o que conferem mais confiança nos produtos.

Pra conhecer mais sobre os serviços deles, acessem o site, clicando AQUI e chame-os pra uma visita sem compromisso!

Segurança das nossas Crias está em primeiro lugar!

Beijos

 

* Este é um publieditorial de uma empresa que confia na gente e nós também!

Share Button