Por incrível que pareça, eu sempre tive a sensação de que meu segundo filho seria menino, inclusive a sensação era antes mesmo de engravidar! Não a tinha por ser uma vontade, mas sim porque simplesmente tinha! Ao contrário do marido, que sempre se imaginou sendo pai de meninas. Por isso, a reação do marido ao descobrir o sexo do bebê foi muiiiiito engraçada!

O Marcello sempre se imaginou sendo pai de menina, até porque tem 2 filhas, a Carol, de 21 anos (do seu primeiro casamento) e a Clara, de 5 anos, então, na cabeça dele ele já tem a “facilidade” de educar, de ver crescer, dos anseios, dificuldades e medos. Digamos que é algo que nem ele sabe explicar, quem dirá eu querer descrever. Mas que a reação do marido ao descobrir o sexo do bebê foi engraçada, ah, isso foi!

Relembrem: Ideias para revelar o sexo do bebê

Bora apertar o play no vídeo do Canal Maternidade Colorida Oficial para ver a reação do marido ao descobrir o sexo do bebê e entender melhor como fiz a brincadeira da bexiga para revelar que quem vem aí é o pessoinho!

Gostou do vídeo? Então ajuda a gente, se inscrevam no canal, compartilha com todo mundo e ativem o sininho para não perderem nenhum vídeo! 🙂

Beijos!

 

Share Button