Tem coisa mais pentelha que picada de pernilongo e ombro ardido? Não tem! Quando isso acontece nas pessoinhas, piorou! Piorou porque é uma judiação e porque teremos em vista uma noite sem dormir direito.

Convenhamos, muito pior que a vermelhidão por causa do sol, é o perigo em estar debaixo do sol sem proteção. Mas agora, proteger as pessoinhas do sol e dos pernilongos ficou mais fácil!

Quem me acompanha pelos Stories viu que o Bento foi prato principal dos pernilongos. Siiimmm! Ele levou 6 SEEEEIIIIIS picadas no mesmo braço. Conseguem imaginar? Com isso eu  estava literalmente contando os dias para ele completar 6 meses e a pediatra liberar o uso de repelente.

Pra minha doce surpresa, de cara já conseguimos praticidade do tipo “matar dois coelhos com uma cachadada só“, sabem? Ou melhor ainda, com tranquilidade do passa e vai” pro parque, passa e vai dormir, passa e vai bater perna com a mamãe aqui. Sem preocupação com a falta de proteção contra o sol e contra os pernilongos.

Tudo isso graças ao novo Sundown Todo Dia Com Repelente! Isso mesmo! O produto tem a proteção dos raios solares do já conhecida Sundown e ainda promove 3hs de repelência. Não é o máximo? Todos nós amamos este lançamento e por aqui, na Clara, desde Janeiro nas férias, já usamos e foi super aprovado.

Já conhece nosso Canal no Youtube? Vem, pessoas!

Outro ponto que super facilitou foi no dia a dia escolar da Clara, pois, um dos itens que ela precisa levar pra escola é repelente e protetor solar, para proteção nas atividades ao ar livre. Pronto! Já damos aquela economizada no espaço da necessaire e o melhoooooor, ela ficou felizona de ter que passar só uma coisa e ganhar tempo para brincar.

Brincar, tá aí uma coisa que Clara tem pavor de perder tempo e era um custo tirá-la da brincadeira para conseguir protegê-las dos chatonildos pernilongos e do sol.

Aqui em casa tomamos todos os cuidados com a pele dos pequenos e das nossas. Até marido entrou na onda do “passa e vai” e fica brincando com a Clara “é repelente ou protetor”? “Protetor ou repelente”? Quando ela fala uma coisa, ele fala outra … É o maior barato!

Agora a pergunta do que passa primeiro: repelente ou protetor, não precisa mais de reposta, pois Sundown tem uma super versão 2X1. O que facilita a vida da família toda, ajuda a gente ganhar tempo, coisa que hoje em dia está cada vez mais curto, né não? E, protegemos nossas pessoinhas e toda família contra picadas e do sol! Ahhhhhh maravilha pura!

E você? Qual a maior dificuldade em proteger sua pessoinha por aí? O repelente com aquele cheiro horrível ou em passar o protetor? Bora soltar fogos de artifícios e comemorar  inovação e proteger todo mundo!

Beijos.

Este é um post patrocinado por uma empresa que gosta do nosso trabalho e confiamos!
Share Button