Quem nos acompanha pelo Instagram e Facebook, acompanhou nossas férias em Ubatuba agora em Janeiro. Elas foram deliciosas e aproveitamos ao máximo cada um dos 15 dias que ficamos por lá! Entre tudo que fizemos, um passeio que a Clara simplesmente amou foi o Projeto Tamar Ubatuba!

Sim, pessoas, ela vibrou ao ver as tartarugas e conhecer um pouco mais sobre elas no Projeto Tamar Ubatuba, e nosso passeio foi demais e vocês podem perceber no vídeo que fizemos para o Canal Maternidade Colorida Oficial. Aperta o play:

Curtiram o vídeo e o passeio? Então, bora ajudar a gente: se inscreve no canal, deixa o joinha que é muito importante para nós e compartilha com todo mundo! 🙂

Relembre: 4 ideias de lanches para praia ou passeios com as crianças

Olhe só algumas fotos que tiramos por lá e mais informações sobre preço e etc:

Algumas dicas adicionais:

  • Eles fazem visitas acompanhadas e, neste horário alimentam as tartarugas, então, vale a pena perguntar o horário e levar as pessoinhas para participarem deste momento!
  • Tem lojinha para comprar itens com a temática do Projeto Tamar;
  • Tem lanchonete e pelo que vi, opções integrais e bacanas para comer;
  • O local é a céu aberto, então, se estiver chovendo muito, vocês vão se molhar! No dia em que fomos, estava garoando fininho em alguns momentos, o que não nos atrapalhou em nada!
  • Vão com roupas confortáveis, afinal, é um espaço que remete a praia!

Para maiores informações, acesse o site do Projeto Tamar Ubatuba!

Espero que gostem!

Beijos.

Share Button