Pessoas lindas, hoje estreamos outro quadro no Canal Maternidade Colorida no YouTube, o: Na cozinha com a Pessoinha! Siiiim! A ideia é eu ir com a Clara para cozinha fazer receitinhas fáceis, nutritivas e incentivar as pessoinhas daí e vocês a fazerem o mesmo! Bora aprender omelete de vegetais e ainda ter uma sugestão de cardápio para acompanhar o omelete!

Relembre: Minha filha não come verdinho!

Bom, quem me acompanha pelo Stories (bora seguir a gente no Instagram e ficar por dentro do nosso dia a dia), sabe que a Clara tem muitas fases na alimentação e, ultimamente, ou melhor, a longos e tenebrosos meses, está na fase de odiar um prato colorido. Isso tanto em casa, quanto na escola e, por isso, tenho desenvolvido algumas táticas e receitas para que ela coma, sabendo o que esta comendo, de forma mais variada. Foi aí que fizemos juntas o omelete de vegetais.

Se vocês assistirem ao vídeo, vão imaginar que é algo suuuuuper fácil da Clara comer, mas acreditem, tem sido um processo longo, mas cheio de determinação por minha parte e explicações para que ela entenda porque precisamos tanto comer de forma variada, colorida e saudável! Então, chega de enrolação e bora apertar o play para aprender a receita de omelete de vegetais e ver a sugestão de cardápio infantil que a Clara tem para as pessoinhas daí!

Agora, bora aproveitar e se inscrever no canal, deixar o joinha, ativar o sininho para sempre ser notificada dos vídeos novos e não perder nenhum! Ah! Comentem também o que vocês fazem para que as pessoinhas comam por aí e, claro, se tiverem dúvidas ou sugestões de outros vídeos, só deixar nos comentários por lá! 🙂

Relembre: 10 dicas para sobreviver a fase: Mamãe, “verdinho” no prato não!

Ah! Depois vem contar como foi a farra e a experiência de cozinharem juntos!

Beijos.

Share Button