Assim que engravidei, perguntei para a Clara se ela queria dormir sozinha em um dos quartos da casa ou se queria dividir seu quarto com o Bento. Na hora, sem demoras, ela logo escolheu dividir o quarto com seu irmão. Desde a escolha dela, minha cabeça ficou a mil pensando em como decorar o quarto para eles dividirem e o mais importante, amarem!

Toda vez que eu pensava e buscava inspiração para dividir o quarto das crianças, eu encontrava sempre mais do mesmo e, apesar de achar vários quartos lindos, resolvi que queria um ambiente atemporal, sem personagens ou temas.

Relembre: Quarto para criança maior com estilo montessoriano

Queria que eles dividissem um quarto que fosse a cara dos dois e durasse por anos, sendo desta forma adaptável de acordo com a faixa etária e os gostos do Bento, conforme ele for crescendo. Afinal, por enquanto está do jeito que a Clara escolheu.

Bom, mas melhor do que ver apenas fotos, é ver em vídeo como ficou o quarto das crianças, né? Então, aperte o play de venha ver o Tour pelo quarto da Clara e do Bento:

Aproveite e se inscreva no Canal Maternidade Colorida

Agora, bora se deliciar com as fotos! Espero que sirva de inspiração para vocês! 🙂

Como vocês sempre perguntam quando mostro no Stories, olhem aqui todos os fornecedores que realizaram minha inspiração para dividir o quarto das crianças:

Eu amei o resultado final e a Clara mais ainda! O quarto deles remete paz, ficou espaçoso e clean, como estava buscando!

Beijos.

Share Button