Quem vem me acompanhando pelo Stories do Instagram do blog sabia que eu tinha feito o exame de sexagem fetal para descobrir o sexo do bebê, pois minha ansiedade na segunda gravidez está maior ainda. Pois bem, na quinta feira o resultado do exame chegou e ontem, fiz a revelação do sexo do bebê para minha família!

Bom, eu queria fazer surpresa para meu marido, Clara e minha família, por isso, não me importei em saber o resultado do exame. Conversei com o Marcello e expliquei que só contaria no domingo, na revelação do sexo do bebê, junto com a Clara e os demais e ele concordou de boa.

Pensado nisso, conversei com a Helô (Helô Priedols Fotografia), minha amiga do coração, fotografa oficial de tudo que é importante na minha vida e, juntas, tivemos ideias para revelação do sexo do bebê. Dividimos em 3 etapas, sendo a primeira o marido, depois a Clara e por último, o resto da família que estava na hora.

Relembre: Ideia para anunciar a gravidez

Com o marido: preciso salientar que ele estava cerrrrrrto que era menina e, a cara dele nas fotos retrata bem a surpresa e espanto dele na hora que ele descobriu que a pessoinha 2 é um menino!

Para revelar desta forma, você precisa de 2 bexigas, uma de cada cor. A bexiga que ficar cheia, é o sexo do bebê! 🙂

Relembre: Como contei para a Clara que estava grávida

Com a Clara: eu queria que fosse algo especial para ela, que ela lembrasse deste dia com carinho, por isso, misturei coisas que ela gosta de fazer, que é pintar!

Pessoas, a carinha dela de alegria quando ela descobriu que a pessoinha 2, o bebê que está dentro da minha barriga é um menino foi inesquecível! Sorte ter a Helô (conheça a fanpage dela) para pegar o exato momento da revelação do sexo do bebê!

Com o resto da família: foi a Clara quem contou, soltando a bexiga lilás e ficando com a bexiga verde na mão! Mas antes, para animar, a Helô distribuiu bexigas coloridas para ver como estava a torcida!

Eu tinha me programado para fazer cabelo, mão, maquiagem no sábado e tirar as fotos em uma praça ou parque, mas imprevistos aconteceram e no final não consegui fazê-las no sábado e sim no domingo. Mas foi ótimo, pois adorei as fotos em um lugar que me remete alegria e amor, que é a sede da Loja e do Blog Maternidade Colorida. No fim das contas, o que valeu foi a emoção da Clara na hora da revelação do sexo do bebê e a cara de surpresa do Maridão!

E aí, quem acertou que a pessoinha 2 é um menino?

Beijos.

 

Share Button