cadeirinha para carro grupo 2

Imagem Shutterstock

Ando um tanto nostálgica com essa tal maternidade. Parece que foi ontem que descobri a gravidez, Clara nasceu, saí da maternidade com ela no bebê conforto e com um passe de mágica, chegou novamente a hora de trocar a cadeirinha do carro, mas desta vez, para o grupo 2.

Percebi que a cadeirinha estava ficando desconfortável quando viajamos agora em janeiro e, além disso, ela aprendeu a abrir o cinto de segurança. Motivo esse que me deixou de cabelo em pé, pois era só ela querer e pronto, lá estava ela fora da cadeirinha e eu dirigindo. Perigo total, não é?

Eu jurava que a cadeirinha dela era até 25 quilos, mas não era e antes mesmo dela chegar nos 18 quilos, tratei logo de trocar a cadeirinha do carro e aí surgiram as dúvidas de sempre: qual modelo escolher, qual grupo seria o correto, escolher ou não “eterna”.

Nesta hora da decisão, ponderei alguns aspectos que pra mim conhecendo a Clara e nossa rotina são importantes, entre eles conforto, tamanho e claro, segurança. E a Kiddo foi super bacana em todos os requisitos e foi daí que surgiu nossa parceria e permuta com o blog.

 

A cadeira que escolhi foi a modelo Cosmos, da Kiddo e o Danilo veio em casa me explicar mais sobre minha escolha e alguns pontos super importantes no quesito segurança e escolha! Olhem só:

Eu poderia ter escolhido uma cadeirinha que atendesse até os 35kg, mas eu acho elas muito retas e a Clara ainda dorme no carro, ou seja, ficaria desconfortável. Além do que, viajamos bastante, outro ponto pras sonecas durante passeios.

Além disso, algo que sempre me deixa em dúvida é a forma em que devemos instalar as cadeirinhas no carro. Sou daquelas pessoas que morre de medo de pensar em tirar a cadeirinha e não saber como instalá-las novamente e mais uma vez, o Danilo foi incrível, explicou direitinho. Olhem só:

Clara amou sua cadeirinha, já viajamos com ela e realmente, o conforto é impressionante. A Cosmos é inclinável em 3 alturas, por aqui, usamos no reclínio 2, Clara fica sentadinha como “menina grande” e se mantém confortável quando dorme.

Este modelo de cadeirinha em si é um pouco maior que as demais do mesmo grupo, até mesmo da Kiddo, mas isso é algo que é só olha as dimensões certinho na hora da compra.

cosmos kiddo

Como falei no vídeo, eu fui na Abrin e pude ver os lançamentos incríveis da marca, mostrei tudo no Snapchat do blog (matercolorida) e me encantei com o nove carrinho da marca. Falei até pra eles que agora é só engravidar hahahahahahha.

Nunca tivemos nada da Kiddo e realmente me encantei com a qualidade dos produtos e o melhor a atenção do atendimento ao cliente e tudo mais. Mesmo depois de toda assistência do Danilo, tive dúvidas, entrei em contato e fui super bem atendida.

Espero que gostem, por aqui, Clara, a usuária da cadeirinha, mega aprovou.

Beijos.

 

Share Button