Olha que foto mais linda, onde toda família está empoderada!

Olha que foto mais linda, onde toda família está empoderada!

Quem me acompanha desde o início sabe o quanto eu defendo a amamentação. Amamentar, é algo longe de ser só nutrir a cria com o melhor alimento para o bebê, amamentar é dedicação, é paciência, é foco, é determinação … É sim um ato de amor. Não digo que só ama quem amamenta, mas sim, amamentação tem vários sentimentos juntos ao objetivo de alimentar. Trabalhando pela internet, me deparei com um ensaio mais lindo que o outro e fotos de mães amamentando. Gente, quanta saudade me bateu!

Amamentei a Clara até 2 anos e 2 meses, lutei contra tudo e todos para conseguir amamentá-la exclusivamente até os 6 meses, mesmo tendo voltado a trabalhar quando ela tinha 5 meses e meio. Ganhei fórmulas nas consultas do pediatra, ouvi que era ridículo e exagero amamentá-la quando já tinha 1 ano e assim, nós duas seguimos.

  • Mãe amamentando mais de 1 bebê:
  • Mães amamentando seus filhos “grandes”:

Mães amamentando seus bebês “pequenos”:

Neste link, encontrei outras fotos incríveis também e as que usei no post, encontrei no Pinterest e criei um painel com outras fotos maravilhosas, olhem só AQUI. A propósito, já nos acompanham por lá também? 🙂

Sempre me perguntam como foi o desmame da Clara e eu digo que foi natural, sem choros, crises. Foi no nosso tempo, quando eu cheguei no limite, quando a produção estava bem menor e quando ela percebeu que não era mais como ela gostava!

Sei que não é fácil amamentar, voltar a trabalhar, aguentar os olhares e pressão de todos, passei por tudo isso. Mas o prazer em amamentar pra mim, Paola, supriu todo o lado negativo que pode existir.

E vocês? Tem fotos amamentando? Posta no instagram, me marque pra eu ver e use a hashtag #BondeDaMamadaMC. Quero fazer um post só com leitoras amamentando e no #BondeDaMamada, hashtag que eu criei quando amamentava com muitas de vocês madrugada a dentro. Quem aí lembra??

Beijos.

Share Button