festa infantil sitio do pica pau amarelo

“Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo, Sítio do Pica-Pau amarelo” … Eu simplesmente amava este desenho da época da minha mãe. Adorava a Emília, sua audácia, amava a doçura da Vó Benta, morria de medo da Cuca! Podem confessar a idade, muitas de nós assistia quando éramos pequenas. Confesso que Clara ainda não se apegou ao desenho, pois pouco assiste, nem sei na realidade se ainda passa na televisão e se é o mesmo da minha época. Mas por falar no assunto, olha que linda esta decoração para festa sitio do pica pau amarelo.

Gente! Sério …. é simplesmente maravilhosa!

Cardápio super bacana, com opções caseiras e fáceis de fazer. Por mais que tenham bastante doce, são doces “simples”, daqueles da época da vovó e claro, dependendo da idade da criança, pode sem problemas. Muito melhor ter uma mesa com  estes doces do que confeitos cheios de corante, conseguem entender?

Super combina com fazer em casa, salão de festas, colorida, harmônica. Simplesmente demais!

Caso queira algumas receitinhas, tem várias opções de bolos caseiros aqui no blog, uma receita mais delícia que a outra e super fácil de fazer! Banana, cacau, laranja, cenoura. Bora se jogar na pesquisa do blog e compor o cardápio da festa por aí!

Beijos.

Imagens: Karas Party.

Share Button