Uma das coisas que já me faz perder um pouco o sono (sim, sou a mais ansiosa da face da terra) é qual tema será a festa de 2 anos da Clara (julho de 2014) e uma das opções que sempre pensei é Chapeuzinho Vermelho, porque acho lindo e acho que vermelho super combina com minha Pequena.

Fim de semana passado, fomos em um aniversário de 2 anos da Nina e o tema era Chapeuzinho Vermelho e eu fiquei apaixonada com tudo que a Mari, mãe da Nina fez.

Olha só que fofa foi a festa da Nina:

O painel do fundo foi feito de tecido vermelho com faixas de tecido xadrez branco e vermelho. O detalhe ficou por conta da bandeirola com no nome da Nina também em tecido e os quadros feitos de feltro com os personagens do conto deu um charme à parte.

Adorei a combinação de cores com a mesa rústica. Combinou com o tema

Olha só os personagens feitos pra colocar no painel do fundo. Eles foram feitos pela Sibelle, a mesma que fez os bonecos da Branca de Neve da festa da clara. (contato: Artes de Bebel)

Detalhes do painel do fundo
Adoro essa flor mosquitinho. Dá um charme pra decoração

Os doces da mesa eram brigadeiro com confete, brigadeiro com chocolate belga, bicho de pé, beijinho e brigadeiro de amendoim. Estavam deliciosos e foram feitos pela querida da Angélica da Docinhos de festa. A Mari decorou a mesa com algodão doce, maçã do amor, biscoitos decorados, tubetes com confete e chocolate personalizado.

Guloseimas deliciosas :))
Mesa super fofa e sem exageros
Chocolate personalizado, tubete com confete e maça do amor completaram o cardápio dos doces
E pra completar a mesa e arrasar na decoração, os personagens foram feitos em feltro, ficaram lindos e agora serve de enfeito pro quarto da Nina.
Personagens feitos de feltro, ficaram lindos <3

As mesas pros convidados sentarem foram forradas com toalhas brancas e cobre mancha de tecido xadrez vermelho e branco, combinando perfeitamente com o tema e o painel do fundo da mesa.

Salão de festa pronto

Pra comer teve Buffet de Crepe, da Crepe Anne, o mesmo do batizado da Clara (reveja o post AQUI), que já tinha sido indicado pela Mari e pra brincar ela alugou piscina de bolinha, cama elástica, pula-pula e teve teatro de fantoche.
Nem preciso dizer que as crianças adoraram, né????

Gostaram???
Espero que sirva de inspiração pra vocês.

Beijos,
Paola

Share Button
  • Ameiiiii. Me lembrou muito a sua da Branca de Neve!! E o bacana que é bem fácil de fazer. Vou ver se convenço Luna para o ano que vem! hahaha

    Beijos