festa fadas e piratas

Este domingo foi o dia da festa de 3 anos da Clara e como desde o ano passado, ela quem escolheu o tema. Seu encantamento com a Tinker Bell aconteceu quando ela foi a uma festa com sua Dinda e lá estavam todas as fadas. Foi amor a primeira vista, 1 ano se passou e ela teve sua tão sonhada festa com o tema Fadas e piratas. 

Eu queria uma festa linda, mas como de antigamente, sabe? Sem brinquedos alugados, com cores vivas, que tanto as fadas e os piratas combinassem em si, sem ficar carregado, over ou too much. Eu não conseguia visualizar a festa em si na minha cabeça, mas tinha certeza de que queria as crianças fantasiadas ao longo da festa, por isso o fadas e piratas não saiu da cabeça nenhum momento.

Para me ajudar neste desafio, contei com a ajuda da fofíssima Camila, da Cacarecos da Cacá (que está em nosso Guia de Fornecedores) e deixei em suas mãos tudo sobre a mesa. Dei as coordenadas do que e como queria em relação as cores fortes, nas muito pesado, sem personalizados a mil e acreditei em seu bom gosto, amor e carinho. Só fui ver o painel no dia da festa e gente, sério, quase caí pra trás de tanto amor!

Foto Helô Priedols, decor Cacarecos da Cacá

Foto Helô Priedols, decor Cacarecos da Cacá

Quando ela me falou sobre colocar um fundo preto, flores de papel eu não conseguia entender ao certo o que era, mas quando confiamos na pessoa, confiamos, não é?

Achei que ficou lindo, leve e delicado, mesmo com as cores fortes.

festa fadas e piratas

festa fadas e piratas

Olhem só os detalhes da mesa:

Gente, a Cá sofreu para achar a árvore do Refúgio das Fadas, reparem como é perfeita, apaixonante.

Ao lado da mesa, colocamos uma arara com as fantasias: Colete e chapéu de pirata e saia e asas de fadas.  As fantasias e a roupa da Clara foram feitas com muito carinho pela Lhyvia, do Ateliê Costurando Sonhos by Lhyvia Campos e vieram lá de Minas Gerais encantar ainda mais a festa da minha Cria. As asas são fofinhas, não machucam, a saia forrada e não penica. Enfim, tudo pensado no conforto das crianças.

festa fadas e piratas

E as lembrancinhas, além das fantasias, foram um balde com livro de colorir, giz de gera, massinha, bolinha de sabão, cortador de massinha feitos pela fofa da Eveline, da Be Unique Festas. Tudo personalizado com o tema da festa, sem guloseimas ou conteúdo inapropriado para a idade das crianças.

festa fadas e piratas

A Eveline foi uma fofa, deixou tudo encaixotado na portaria de casa, pensou nos detalhes que tinha conversado com ela e teve a ideia do kit de lembrancinha. As crianças amaram!

festa fadas e piratas

Clara simplesmente amou sua festa, as crianças todas brincaram muito com os personagens que lá estavam. Pés sujos, fantasias, magia, risadas, conforto foi o que reinou no domingo de sol do dia 02/08.

festa fadas e píratas

Amanhã vou postar o cardápio com as comidinhas que teve e como fiz para garantir que as crianças comessem durante a festa, senão o post iria ficar gigante hahahahahah. E depois posto sobre a parte de entretenimento e recreação, combinado?

As fotos impecáveis são da fofa da Helô, da Helô Priedols Fotografia, que também está em nosso Guia de Fornecedores.

Gostaram?

Beijos da mãe da fadinha Clara.

Share Button