Imagem: Shutterstock

Quando paramos para pensar no que as crianças devem ou não comer, uma das maiores dúvidas é quais produtos industrializados são bacanas de fato. Para isso, vale a pena ficar de olho no rótulo! O suco de caixinha, por exemplo, é cheio de pegadinha e saber escolher é fundamental! 

Não precisamos de muitos ingredientes para fazer suco – basicamente é mistura de água e fruta. Adoçar é totalmente dispensável! Então, a dica básica é ler tudo o que tem dentro da caixinha e fugir de produtos cheios de açúcar, aditivos e conservantes. Ah, e se, além dos nutrientes da fruta o suco for funcional, pode ser melhor ainda. Mas será que isso existe?

Sim! O suco Life Mix Bairro do Limoeiro é uma ótima opção! Sem adição de açúcares, conservantes ou aditivos, ele ainda é funcional, com Ômega 3 (DHA), Ácido Fólico, Vitamina D, CálcioFibras e Vitamina C. Eles são envazados nas embalagens Tetra Pak, que garantem a conservação de todos os nutrientes da fruta!

Analisando o rótulo, vai ver que não tem nomes estranhos! Apenas os nomes dos ingredientes. Clica no vídeo para saber mais!

Espero que ajudem vocês na hora da escolha!

Beijos.

*Este é um post patrocinado por uma empresa que nós confiamos e confia no nosso trabalho.

 

 

 

Share Button