Resultado positivo! É a partir dele que começa a saga em volta de um mundo que, para muitas mulheres, é desconhecido. Comigo foi assim. Fui a primeira das mulheres da minha idade a engravidar na família e a “criança” mais nova tinha 22 anos.

Engraçado que, mesmo com tantas dúvidas, tinha algumas certezas dentro de mim. Uma delas era sobre dar colo, dar carinho. Sempre me preocupei com o carinho e aconchego que daria Clara, desde a barriga.

São tantas emoções, tantos hormônios que muitas vezes pensamos muito nas roupinhas, acessórios, decoração, mas nos esquecemos do tato que precisaremos ter com os bebês.

A gestação evolui, completamos semanas e, em muitos momentos, ficamos andando em círculos até decidir tema do quarto, porta da maternidade, mala da maternidade e, de novo, tudo que é material toma conta de nossas cabeças.

O bebê nasce! Ufaaaaa, não parecemos mais uma “pata” andando, a barriga pesada do fim de gestação vai embora e, agora, temos um pacotinho em nossos braços. E qual o primeiro lugar que ele precisa ir quando nasce? Sim, para nosso colo! Independentemente do parto, é no nosso colo, com nosso abraço, que eles se sentem protegidos e acolhidos. Colo é com certeza o melhor lugar depois da nossa barriga.

Assim continua pela vida inteira. Não importa o tamanho sempre iremos caber no Colo da nossa Mãe.

Por isso, quando pensamos no que vamos usar em nossos bebês, precisamos sentir tudo isso. Precisamos sentir conforto, acolhimento, carinho. Precisamos identificar que, além de ser um produto de higiene, tem que ser um produto que, sim, irá acolher nossos bebês. A nova fralda Colo de Mãe da Pom Pom é um desses produtos que deixam os nossos  pequenos confortáveis e sequinhos por mais tempo.  Ela é uma fralda mais macia para os bebês, além de ser  bem fininha e ter uma  absorção de até 14h. Eu experimentei e amei! Vocês já provaram?

No fundo, o importante é isso. É eles se sentirem bem com todo carinho e amor que temos para transmitir e deixá-los seguros.

Beijos.

*Este é um post patrocinado por uma empresa que confiamos e que confia no nosso trabalho.

 

 

Share Button