Quem acompanha a gente por aqui sabe muito bem que estávamos doidos para aumentar a família. Clara queria muito ser tornar irmã mais velha e, marido e eu, também! Pois bem, a família vai crescer e, como muitas de vocês me perguntaram, hoje o post é sobre como contei para a Clara que estava grávida!

Foi tão emocionante o momento em que contei para a Clara que estava grávida que só texto não valeria a pena, por isso, fizemos um vídeo para vocês verem a carinha de desconfiada, misturada com a emoção de eu estar mesmo grávida!

Relembre: Ideia para anunciar a gravidez: nossa família vai crescer!

Aperta o play e vem se emocionar com minha pessoinha:

Tão vendo como estamos com frequência de vídeos novos no Canal Maternidade Colorida? Então, bora ajudar a gente, compartilhar com todo mundo, se inscrever para não perder nenhum vídeo, dá like e vamos que vamos! 🙂

Acreditem, contar para a Clara que estava grávida foi maravilhoso, pois ela está super curtindo o momento e a fase que estamos passando. Ela vibra e se emociona com cada novidade, me pergunta sempre qual tamanho o bebê está, se ele já chutou minha barriga e etc.

Está vivendo cada segundo e super amorosa comigo. Para vocês terem uma ideia, ela dorme e acorda fazendo carinho minha barriga, pega seus livros preferidos e “lê” as histórias para o bebê. Está realmente demais viver isso ao lado dela!

E por aí, como vocês avisaram os primogênitos que eles ganhariam as pessoinhas 2?

Beijos.

 

 

Share Button