Brinquedos! Ah, os brinquedos… Qual criança não adora brincar e se divertir com os vários brinquedos que existem? Tem brinquedos para todas as idades, gostos e preferências! Clara adora todos que têm e, se diverte entre uma brincadeira e outra.

A cada dia, um lançamento para nos enlouquecer. É tanta rapidez na criação e “febre”, que para nós adultos, acompanhar é tarefa árdua. Mas ao mesmo tempo, é alegre, é divertido, é contagiante.

Eu adoro entrar no quarto da Clara e brincar com ela de casinha, por exemplo. Ela adora fazer comidinhas para suas bonecas, criar formas e coisas com suas massinhas, ler seus livros e já engatar no mundo imaginário, onde ela é professora.

Relembre: Como desembaraçar os cabelos das bonecas

Além desses, tem os jogos e brinquedos de criar. Ah, como é lindo vê-la criar, montar sua cabaninha, seu castelo ou então a cidade onde ela tem que salvar suas bonecas.

E a forma como ela fala com suas “nenéns” enquanto dá almoço ou jantar? Me vejo nela, é super engraçado! Além de ser um alivio, pois percebo que ensino direitinho!

Com tudo isso e, a correria do dia a dia, descobri uma loja virtual que tem várias opções de brinquedos e para todas as faixas etárias. É a Loja Cuba, que foi uma mão na roda para completar os presentes de Natal da Clara.

A Loja Cuba, que tem como missão entregar artigos infantis e brinquedos que proporcionem diretamente e indiretamente momentos de felicidade para crianças e família. O site é super fácil de navegar e encontrar as opções que deseja. É dividido por faixa etária, marcas, preços e tem a parte de promoção, que cá entre nós, é tudo de bom, não é mesmo?

Brincar é algo essencial para todas as fases da infância de uma criança. Além da diversão que os brinquedos proporcionam, também auxiliam no desenvolvimento da afetividade, criatividade, imaginação, inteligência, assim como a personalidade das pessoinhas.

A vida da criança se torna muito mais alegre e colorida quando ela solta a imaginação e inventa histórias para salvar o mundo com seus bonecos de super-heróis, quando ela brinca de casinha e mamãe com suas bonecas favoritas ou simplesmente viaja pelo mundo com seus carrinhos divertidos.

E por aí, qual a brincadeira e brinquedo preferidos das pessoinhas?

Beijos.

Este é um post onde o Blog Maternidade Colorida e a Loja Cuba fizeram uma parceria, pois ambos confiam no trabalho um do outro.

 

Share Button