Book Lifestyle: inspirações para fotos

Faço questão de tirar fotos bacanas da Clara sempre que ela completa mais um ano. Assim, é uma forma de eu guardar lindas recordações e mostrar no futuro, tanto para ela, quanto para toda a família. Este ano, perto do seu aniversário de 4 anos, a Helô, do Helô Priedols Fotografia, me chamou inbox e perguntou se, devido aos imprevistos, não ia rolar fotos da pequena. Foi aí que ela me apresentou a ideia de fazermos o lifestyle da Clara e eu pirei e claro, concordei na hora!

Apesar de eu amar fotos, já ter feitos 2 ensaios temáticos, este ano eu mergulhei de vez nesta proposta de registramos o dia dela mesmo. A forma como ela brinca, seu espaço. Não queríamos algo “posado”, a Helô queria capturar a Clara em sua mais pura essência, em seus momentos de criança.

Book Lifestyle: inspirações para fotos

Ela conseguiu pegar os detalhes da forma como ela pega no lápis pra desenhar, como escolhe seu livro de história pra ler …. Com tanta sutileza e amor, que ficou apaixonante.

Book Lifestyle: inspirações para fotos

Em nenhum momento pedimos pra Clara parar e posar pra foto. Todos os cliques foram feitos com a maior naturalidade e o melhor, conforto pra pequena, assim, não rolou estresse algum pra nenhum dos lados.

Foi uma manhã super divertida, onde ela explorou ainda mais seu quarto que era super novo na época e todos os seus brinquedos. A Helô é sempre uma fofa com as crianças e pra mim, tem um olhar pra fotografia incrível, que amo de paixão.

Ela preparou e deu comidinhas para suas bonecas, se divertiu a beça em sua cama, contando histórias para suas nenéns e me pediu para que eu contasse pra ela também, depois de escolher um de seus livros preferidos, da querida Simone, o Amamentar é tudo de bom! <3

Fico só imaginando como ela irá reagir quando ver essas fotos no futuro. Tão reais, tão ela em sua rotina e com as coisinhas que mais curte, que será incrível reviver este momento com ela, quando ela tiver seus 15 anos, por exemplo.

Book Lifestyle: inspirações para fotos

E sobre a Helô? Ah! Obrigada Universo, por ter me dado esta amiga incrível, que além de tudo, tem este dom espetacular!

Gostaram? Agora bora abusar das inspirações e tirar muita foto das crias, sem poses, sem firulas …. Fotos delas sendo elas!

Beijos.

Observações:

 

Share Button
Deixe seu comentário ou dúvida: