Bolo de Laranja Integral

Imagem Pinterest

 

Quem é que não gosta de um bolo no café da manhã ou no lanche da tarde? E a tentação de dar bolo pras crianças, quem nunca teve? Pois é, sempre falo que crianças até 2 anos devem evitar o consumo de açúcar, mas em raras exceções ou em quantidades pequenas não tem problema e essa receita de bolo de laranja integral é uma boa opção pra variar no café da manhã, lanches ou lancheira dos Pequenos.

Eu fiz esse bolo aqui na praia, mas enquanto carregava o celular o bolo evaporou, sabem? hahahahahaha A foto fica pra próxima vez!

bolo de laranja integral

 

Sirva o bolo sem calda ou recheio pras crianças e substitui pelo pão ou qualquer outro biscoito, afinal é uma fonte de carboidrato.

Dica pra lancheira: Faça o bolo, espere esfriar, corte-o em porções e congele-o no plástico film. Na noite anterior à aula, tire um pedaço e coloque na geladeira. Pronto! No dia da escola o bolo estará descongelado, fresquinho e seu filho não precisou levar nenhum bolo pronto cheio de química, conservantes, açúcar refinado e ingredientes desnecessários.

Espero que seja sucesso por aí.
Beijos

Share Button

Comentários