Pizza! Huuumm, quem não gosta de uma pizza saborosa? E, se pudermos comer e oferecer para nossa família uma versão de pizza mais saudável? É tudo de bom! Por isso, hoje trago 5 recheios para a Pizza Semi Integral Maternidade Colorida!

Para quem não conhece, a Pizza Semi Integral Maternidade Colorida é feita apenas com ingredientes selecionados, sem nomes estranhos, aditivos, conservantes, corantes e estabilizantes. Sendo uma excelente opção de lanche para toda a família!

Conheça mais sobre a Loja Maternidade Colorida

A massa da Pizza Semi Integral já chega pronta na sua casa e, com alguns minutinhos de frigideira ou forno, fica pronta para comer! Sempre que faço algum sabor diferente, mostro no Stories do blog, nos acompanhem por lá também e fiquem por dentro de tudo que rola aqui na nossa família!

Para começar, precisamos do molho de tomate e, o que fazemos aqui em casa é super simples e rápido: basta bater no liquidificador o tomate, fio de azeite, pedacinho de alho e pitada de sal. Ah! Eu tiro as sementes do tomate, assim, o molho não fica tão aguadinho. Se preferir, você pode usar o molho de tomate enriquecido, que usa para comer com massas de forma geral!

Relembre: Rótulos dos Alimentos: o que devemos saber?

Para montar as Pizzas, é só pegar a massa já pronta, colocar o molho e escolher os recheios. Olhem só 5 recheios para Pizza Semi Integral Maternidade Colorida:

1 – Pizza Semi Integral de Mussarela: pegue a massa pronta da Pizza Semi Integral Maternidade Colorida, coloque um pouco de molho de tomate, por cima, coloque as fatias de mussarela e salpique orégano à gosto. Se colocar manjerição e tomate em rodelinhas, a pizza de mussarela se transforma em marguerita! Leve ao forno médio até derreter o queijo ou então faça na frigideira com fogo bem baixinho e o ponto é quando o queijo derrete.

2 – Pizza Semi Integral de Atum e Meia Cura: pegue a massa pronta da Pizza Semi Integral Maternidade Colorida, coloque um pouco de molho de tomate, por cima, coloque o atum (em óleo), coloque o queijo meia cura e se for do gosto de vocês, acrescente cebola em rodelas e salpique orégano. Leve ao forno médio até derreter o queijo ou então faça na frigideira com fogo bem baixinho e o ponto é quando o queijo derrete. Fica muito boa!

3 – Pizza Semi Integral de Camarão e Mussarela: pegue a massa pronta da Pizza Semi Integral Maternidade Colorida, coloque um pouco de molho de tomate, por cima, coloque a mussarela e por cima os camarões refogadinhos da forma que você já está acostumada a fazer. Leve ao forno médio até derreter o queijo ou então faça na frigideira com fogo bem baixinho e o ponto é quando o queijo derrete.

4 – Pizza Semi Integral de Abobrinha e Meia Cura: pegue a massa pronta da Pizza Semi Integral Maternidade Colorida, coloque um pouco de molho de tomate, por cima, coloque a abobrinha crua cortada em rodelas bem fininhas ou raladinha, depois é a vez do queijo meia cura e salpicar com orégano! Leve ao forno médio até derreter o queijo ou então faça na frigideira com fogo bem baixinho e o ponto é quando o queijo derrete. Esta é uma das minhas preferidas!

5 – Pizza Semi Integral de Frango, Brócolis e Mussarela: pegue a massa pronta da Pizza Semi Integral Maternidade Colorida, coloque um pouco de molho de tomate, por cima, coloque o frango desfiado ou cortado em cubinhos, o brócolis alho e óleo e por cima a mussarela. Leve ao forno médio até derreter o queijo ou então faça na frigideira com fogo bem baixinho e o ponto é quando o queijo derrete.

Esta pizza eu fiz um dia com as “sobras” de casa, eu tinha o frango e o brócolis já pronto e ficou uma delícia e foi super rápido!

Viram só como é simples? Acreditem, a massa é super saborosa e, com estas 5 opções de recheios, a Pizza Semi Integral Maternidade Colorida fica uma delícia.

E você, qual sabor já fez e foi sucesso na sua casa com a pessoinha e toda família?

Beijos.

 

 

Share Button