Pessoas queridas! Quem me acompanha no Stories sabe que o enjoo da gravidez estava pegando forte e, cozinhar esta sendo um desafio! Por isso, quando ele deu uma brecha, corri para cozinha e preparei algumas comidinhas práticas para não ficar refém de comida de rua. Então, bora continuar lendo o post porque hoje tem 5 ideias de combinações para sua marmita do almoço!

Praticidade e organização são palavras chaves para você não enlouquecer na cozinha e, preparar estas 5 ideias de combinações para sua marmita do almoço é muito mais fácil do que você imagina!

Para facilitar ainda mais, aperta o play e confere o vídeo novo no Canal Maternidade Colorida, onde eu monto as 5 ideias de combinações para sua marmita do almoço:

Viu só? É super fácil! basta você cozinhar e preparar o que tem na geladeira da forma como prefere e combinar os sabores de acordo com sua preferência. LEMBRANDO que além destas opções, levarei uma opção de salada bem colorida, assim, o cardápio fica ainda mais variado!

Relembre: Como congelar e descongelar os alimentos

Nada melhor do que saber o que está comendo, ainda mais na fase da gravidez, que precisamos ter muito cuidado com a segurança alimentar e claro, se estamos comendo todos os nutrientes que o bebê precisa para se desenvolver e começar seus primeiros 1000 dias de forma saudável!

Ah! Congelei todas as marmitas e na hora do almoço é só esquentar no microondas!

Beijos.

Share Button