Quando nos tornamos mães, a dúvida se estamos no caminho certo é quase que constante. Buscamos em livros, com amigas e nas redes sociais todo um ensinamento, que na prática pode ser bem diferente. Quando eu fazia faculdade, além das pesquisas na biblioteca da Universidade em meio a livros, também participava de muitos congressos e seminários. Este ano, além de todos os encontros profissionais da área de nutrição que irei participar, terá um muito especial, o 3º Seminário Internacional de Mães.

“Nossa preocupação sempre foi convidar a mãe a repensar a vida dela – e achamos o caminho para isso por meio de palestras com especialistas de primeira linha do Brasil e do mundo. Desde a primeira edição, o Seminário de Mães é um evento transformador, uma vez que falamos sobre quanto a maternidade nos modifica”, explica Ana Paula Menegatti Lara, que é organizadora do evento ao lado de Flávia Fontes.

E fiquei tão, mas tão feliz que este ano vai acontecer aqui em São Paulo, pois assim, não terei desculpas para não ir e encontrar muitas mães para trocar figurinhas e passarmos momentos de puro aprendizado e reflexão.

Os palestrantes que estarão presentes no 3º Seminário Internacional de Mães são incríveis e os temas que irão apresentar são demais. Temas que envolvem criação, amor, como devemos entender as pessoinhas para que não viremos as loucas e nossa vida se transforme em um perfeito caos.

Quem me acompanha sabe o quanto minha vida é corrida, já desabafei várias vezes e estou sempre em busca da melhor forma possível para maternar e levar o dia a dia com mais leveza. Afinal, nós adultos, somos os responsáveis em manter o equilibro da relação entre pais e filhos. Eles são crianças em desenvolvimento, não conseguem entender o estresse do mundo corporativo, do trânsito, das nossas brigas conjugais, por exemplo. Cabe a nós, adultos e responsáveis por elas em tentar achar a melhor forma de sobreviver a maternidade.

O 3º Seminário Internacional de Mães vai acontecer no dia 06 de maio, das 8h às 18h no Hotel Maksoud, em São Paulo. Eu e todo time de TopMothers, além de outras blogueiras maternas e muitas mães e pais, estaremos presentes para trocarmos figurinhas. Bora lá você também???

Leitoras e seguidoras do blog tem 20% de desconto, olha só que coisa boa, pessoas! Quero vê-las lá e claro, conhecê-las também, hein? Então, bora participar e no dia vir falar comigo, combinado? Para comprar seu ingresso, clique AQUI e para ter o desconto, basta colocar o código: maternidadecolorida20 no ato da compra (aqui, ó: Aplicar código promocional)!

Tenho certeza que este encontro vai ser incrível! Todos os organizadores do evento estão fazendo tudo com muito carinho para nós, mães e pais.

Espero vocês! 🙂 Beijos.

Share Button